Wednesday, March 05, 2008
Histórias em quadrinhos como instrumento na divulgação científica
http://feeds. feedburner. com/~r/blogspot/ QaNL/~3/24539859 2/histrias- em-quadrinhos- como-instrumento .html
Histórias em quadrinhos como instrumento na divulgação científica e no ensino de ciências em salas de aula
Antes vistas como subliteratura, as histórias em quadrinhos podem ser um importante instrumento na divulgação científica e no ensino de ciências em salas de aula.
A conclusão é da bióloga Claúdia Kamel, do Departamento de Inovações Educacionais do Instituto Oswaldo Cruz (IOC), que analisou o potencial educacional de cerca de 400 histórias em quadrinhos da Turma da Mônica, de autoria de Maurício
Histórias em quadrinhos como instrumento na divulgação científica e no ensino de ciências em salas de aula
Antes vistas como subliteratura, as histórias em quadrinhos podem ser um importante instrumento na divulgação científica e no ensino de ciências em salas de aula.
A conclusão é da bióloga Claúdia Kamel, do Departamento de Inovações Educacionais do Instituto Oswaldo Cruz (IOC), que analisou o potencial educacional de cerca de 400 histórias em quadrinhos da Turma da Mônica, de autoria de Maurício
Comments:
<< Home
Olá! Tenho um blog sobre Ensino de Química e gostaria de saber duas coias:
1. Podemos nos linkar? Eu já vou linkar esse blog no meu.
2. Posso usar alguns materiais daqui e colocar o link, informando de onde tirei?
Aguardo teu contato.
http://ensquimica.blogspot.com/
Post a Comment
1. Podemos nos linkar? Eu já vou linkar esse blog no meu.
2. Posso usar alguns materiais daqui e colocar o link, informando de onde tirei?
Aguardo teu contato.
http://ensquimica.blogspot.com/
<< Home